sábado, 2 de fevereiro de 2013

nãum ha Deus maior nãum ha Deus menor nãum a Deus tão grande como nosso deus
crio o ceu crio a terra crio o sol e as estrelas tudo ele faz tudo formou tudo crio para o seu louvor ..
quantas vezes troquei o sim peelo naum mais o senhor sabia da minha intenção ja cantei tão vazio ja orei sem querem o peos da tribulção me quer no chão cansar as minhas asas pra poder nãum voar mas estou decido nãum vou mais negar o teu chamdo é o que me faz vivier por isso me sentia perto de morrer mais tomei uma atitude presciso vivier,viver teu chamado deixar minha historia ser carta de Deus para o homen perdido negaar o meu ronper com os comflitos vou buscar teu reino tua voz nãum resisto aceito teu chamado..eu so quueria levantar a sminhas mãos e te adorar deixar a lagrima rolar deixar a lagrima rolar ..
     MEU DEUS É TREMENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário